terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Eu uso óculos..."

Girls, vergonha, abandonei vcs é que estamos curtindo mto o verão e aproveitando esse clima sol, praia e mar, selecionei algumas imagens de óculos que eu achei divertidas e tudo a ver com essa época do ano. Eu amo e só tenho os mais divertidos! Espero que gostem, se insipirem pq como costumo dizer tem coisas que so volam no verão
Essas ferias to trabalhando bem no modelo gatinho, adoooro!


  a Miu Miu e a Prada tem feitos uns lindos nas ultimas coleções
 esse é tipo aliem???



 amo os redondinhos, ou seriam redondões???
 tenho esse de lente bicolor e reativei agora nas ferias

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rocio disse...

Essas coisas sempre definir tendências, a verdade é que eles são lindos. sempre que posso eu estou tentando ver o que o mais recente em moda lá, e que eu possa ter alguns oculos de sol agradáveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...